segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Caí neste quadro do Van Gogh

Um dia eu entrei no quadro do Van Gogh. Quando acordei havia árvores secas, cores ,mato, mar,cores de Outono, e muitas mais coisas. Eu era o Rodrigo e havia o Bernardo, a Natália, o Vasco e o David (era brincalhão, só pensava em apanhar bichos). A Natália pôs um aparelho ao Bernardo que estava mal posto. O Bernardo ficou furioso e
queria o dinheiro de volta. O David apanhou um pássaro.
E o Vasco? Comprou uma bola!
- Cuidado, as roseiras vão furar a bola.

Rodrigo Constantino
3º ano

6 comentários:

  1. ADOREI O TEU TEXTO.
    Carlota

    ResponderEliminar
  2. Que grande poeta!
    Tenho muito orgulho de ter estes colegas e um Grande Professor neste meu 1º Ciclo....
    de : Catarina Augusto

    ResponderEliminar
  3. historia engraçada, muita imaginação, parabens filhote

    mae rodrigo c

    ResponderEliminar
  4. o meu puto nao para de me surpreender!
    boa filho, parabens

    pai rodrigo c

    ResponderEliminar