segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Caí neste quadro do Van Gogh...

Textos feitos a partir da visualização deste quadro. Foram eleitos os 3 melhores pela turma...



Um dia eu estava na cama, acordei e vi um quadro a dizer:
- Se fores para aqui para dentro o teu mundo vai mudar!
Eu entrei sem pensar. Não sabia se entrava ou não. Ele perguntou-me:
-Queres ou não queres?
Eu escolhi entrar porque pensei que ia gostar.
Quando entrei estava de olhos bem fechados porque nunca tinha feito uma coisa assim. Parecia que estava na Lua! Quando vi aquilo olhei para todos os lados e vi um senhor que não sabia quem era e que disse:
-Sou o Van Gogh!
-É aquele senhor muito famoso? Pode-me mostrar o seu quadro?
- Ok, vamos lá?
-Vamos.
Passado 1h50m eu disse:
-Tenho de ir para casa senão a minha mãe fica desesperada. É melhor ir, adeus!
-Adeus!


Rodrigo David
3º ano

6 comentários:

  1. Parabéns ao Rodrigo - Sou uma mãe muito orgulhosa!

    ResponderEliminar
  2. Que grande poeta!
    Tenho muito orgulho de ter estes colegas e um Grande Professor neste meu 1º Ciclo....
    de : Catarina Augusto

    ResponderEliminar
  3. está muito bonito continoa a cer criativo

    ResponderEliminar
  4. esta´muito criativo

    ResponderEliminar